Fórum - Conserto de Celulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

motorola moto G4 XT1626 não liga e nem carrega

2 participantes

Ir para baixo

motorola moto G4 XT1626 não liga e nem carrega Empty motorola moto G4 XT1626 não liga e nem carrega

Mensagem por leandro Seg maio 21, 2018 3:35 pm

Boa tarde !!
Eu to com um moto G4 XT1626 pois fiz downgrade no sistema, com proposito de retirar um problema de "toc fantasma" pois esse problema apresentou depois de uma atualização de software ( 7.0 Nougat )..
apos o downgrade o aparelho ainda continuou com o problema de " toc fantasma" e na notificação do celular estava pedindo para atualizar para NOUGAT
então fiz a atualização pelo aparelho , pois quando terminou a atualização o celular não ligava mais , e também não entrava em modo FASTBOOT
quando colocava para carregar ele ficava piscando um LED branco perto do conector de carga ...
e a partir dessa atualização o celular não ligou mais ..
galera se alguém tiver alguma sugestão do que posso fazer eu agradeço ..
muito obrigado!!!

leandro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

motorola moto G4 XT1626 não liga e nem carrega Empty TOC FAMTASMA

Mensagem por leandroppte Ter maio 29, 2018 2:58 pm

Boa tarde o Toc fantasma não esta relacionado com o software.

1 - Trocar o touch.

2 - Verificar conector B2B do touch na placa.

3 - Testar todas as tensões que alimentam o touch.

4 - Verificar o conversor que alimenta o touch.

5 - Verificar linhas de comunicação.

6 - Observar oxidações, ausência de componentes ou componentes danificados em todas as extensões das linhas do touch.

7 - Verificar possiveis linhas em curto.

OBS: Se depois da atualização não liga mais e não entra em modo fastboot possivelmente deu pau na nanda flash, peço que liga o celular na fonte de bancada e me informa o consumo.

leandroppte

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos